Concurso Prefeitura de Campinas - SP | 80 vagas | Agente de Educação Infantil



No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Campinas, por meio da Fundação Vunesp, anunciou a abertura de um novo Concurso Público para o preenchimento de 80 vagas para profissionais com, no mínimo, ensino médio completo.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Educação Infantil, sendo que algumas oportunidades são destinadas aos candidatos se enquadram nos critérios descritos no edital.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer jornadas semanais de 32 horas, referente a remuneração de R$ 2.391,81, com adição de benefícios como vale-alimentação e vale-transporte.


Como se inscrever no concurso Prefeitura de Campinas


As inscrições serão recebidas entre os dias 18 de abril e 16 de maio de 2022, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é a Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Após concluir o cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário referente a taxa de participação, no valor de R$ 57, e efetuar o seu pagamento até a data limite do prazo, observado o horário de funcionamento do banco.


Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de conhecimentos, prevista para o dia 19 de junho de 2022, em Campinas -SP. A prova terá duração de até quatro horas, com questões objetivas e dissertativas, que envolvem disciplinas como: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; e conhecimentos específicos. Os candidatos também participarão de prova de títulos.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Campinas.

Adquira aqui o material de estudo para este concurso!


1 visualização0 comentário